Uma oferta irresistível é simplesmente uma estruturação estratégica de seus produtos e serviços em que os benefícios oferecidos por sua oferta superam o custo. Tanto que, quando seu cliente ideal se depara com sua oferta, ele admite que precisa comprar agora mesmo.
Sua Oferta é Diferente do Seu Produto
Ter um bom produto é importante. Mas não é suficiente. Um bom produto por si só pode não vender. E, aqui, nós precisamos compreender a diferença entre seu produto e sua oferta.
Seu produto é o que você entrega para o cliente;
Sua oferta é a forma como você apresenta o seu produto para o cliente.
Existem algumas etapas que você pode seguir para identificar sua oferta e torná-la irresistível para seu cliente. Confira a seguir:
-Quais Objetivos e Dores meu Público Tem?
-Como Aproximar meu Cliente em Potencial de seus Objetivos?
-Que Problema Eles Querem Resolver com mais Urgência?
-Minha Oferta Descreve Claramente a Transformação?
As pessoas não compram produtos e serviços; eles compram a transformação que esses produtos ou serviços criam.
Se você estiver vendendo um programa de emagrecimento, não está apenas vendendo quilos a menos na balança. Você está vendendo, potencialmente:
Um sentimento de orgulho por ter um corpo bonito para mostrar;
Mais energia e disposição para passar com a família e brincar com os filhos;
Mais saúde e bem-estar.
Esta dicas ajudam mais se quiser mesmo vender você precisa mesmo estudar
o seu cliente, saber as suas dores. Assim você vai saber como apresentar uma proposta de solução.