Processo DCEC e a Proposta Irresistível
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Uma oferta irresistível é simplesmente uma estruturação estratégica de seus produtos e serviços em que os benefícios oferecidos por sua oferta superam o custo. Tanto que, quando seu cliente ideal se depara com sua oferta, ele admite que precisa comprar agora mesmo.

Sua Oferta é Diferente do Seu Produto

Ter um bom produto é importante. Mas não é suficiente. Um bom produto por si só pode não vender. E, aqui, nós precisamos compreender a diferença entre seu produto e sua oferta.

Seu produto é o que você entrega para o cliente;

Sua oferta é a forma como você apresenta o seu produto para o cliente.

Existem algumas etapas que você pode seguir para identificar sua oferta e torná-la irresistível para seu cliente. Confira a seguir:

-Quais Objetivos e Dores meu Público Tem?

-Como Aproximar meu Cliente em Potencial de seus Objetivos?

-Que Problema Eles Querem Resolver com mais Urgência?

-Minha Oferta Descreve Claramente a Transformação?

As pessoas não compram produtos e serviços; eles compram a transformação que esses produtos ou serviços criam.

Se você estiver vendendo um programa de emagrecimento, não está apenas vendendo quilos a menos na balança. Você está vendendo, potencialmente:

Um sentimento de orgulho por ter um corpo bonito para mostrar;

Mais energia e disposição para passar com a família e brincar com os filhos;

Mais saúde e bem-estar.

Esta dicas ajudam mais se quiser mesmo vender você precisa mesmo estudar 
o seu cliente, saber as suas dores. Assim você vai saber como apresentar uma proposta de solução.